11/11/2012

Quase um mes sem blogar..



Ola!
Devem ter reparado que o blog não tem sido atualizado, mas espero que ainda o tenham nos favoritos, mal ou bem isto ainda é só o começo de qualquer coisa..
Houve um problema na minha net, fiquei sem acesso, então nestes dias «desliguei» completamente da web, epa e fez-me tao bem..

O Rampage 2012 deu-me um «click», fui a procura de adrenalina, procurei spots para construir trilhos, dá-me imenso prazer construir coisas novas, experimentar novos terrenos.
E procurando bem encontra-se, acho que o nosso pequeno pais é incrível, é tanta a diversidade.

Voltando ao ponto de situação do blog, tranquilo, isto segue o seu caminho, vai voltar ao ritmo que tinha, posts com regularidade e sempre em cima do acontecimento.
Penso que daqui para a frente vou apostar ainda mais na diversidade de temas e contextos, tambem espero conseguir escrever alguma coisa interessante. Se curtem, voltem sempre.

OPÇÃO VISUAL

Saiba como ajustar facilmente o tamanho da tela, pressione as teclas:
Ctrl - to zoom out | Ctrl + to zoom in | Ctrl 0 to original

Arquivo

Translate