Cam Zink conseguiu o maior Backflip de sempre em Mountain Bike. pooooow!
Foi emocionante ver em direto a run do Cam Zink, com um vento instável, não fazia a minima ideia que o Zink ia arriscar um backflip no step-down enorme, e logo na primeira run.
Eu até consigo perceber o quão dificíl foi para ele decidir fazer o backflip ali.
Como disse o comentador, ele está a poucos dias de ser pai, portanto uma lesão grave é coisa que ele não está preparado, alem de tudo o resto. Por muito longe que já tenha ido, foi a primeira vez que executou um backflip num step-down daquele tamanho, é realmente um grande risco.
Sem duvida que o backflip no maior step-down do Rampage é pontuação máxima naquele ponto, mas os juris deram uma pontuação menor que o Kyle, porque a run parece incompleta na parte final, ainda tinha muito terreno onde podia fazer mais.
Sou fã dele, grande personalidade, um verdadeiro freerider.
DESCRIPTION:
Cam Zink made history on the Oakley Icon Sender at Red Bull Rampage completing the biggest freeride mountain bike step-down backflip in history getting him 3rd place in the competition.
Supra Suma na crista da mente
Há 3 anos
boas
ResponderEliminardiscordo contigo e com os jurados,o zink ganha com esta run, porque a parte final já não é montanha, pouco importa.
é injustiça o terceiro lugar.
ola bem-vindo. olha os juri são riders experientes, eles é que estão no terreno a avaliar todas a variaveis, portanto não a motivos para discodar da pontuação, pois ver na tv é diferente. acho que as runs foram bem avaliadas.
Eliminar