25/08/2012

100 Posts!


4 meses desde o primeiro rascunho, contam-se mais de 100 postagens.
Como compreendes foi feita muita pesquisa na construção destes 100 posts e as 8 páginas estáticas.
Por vezes nem foi preciso fazer muito, a "matéria interessante" chegou até mim a partir dos feeds e apenas a partilhei na página. Em muitos outros posts foi feito uma procura de informação.
Existem 20 posts que não estão concluídos, ainda não foram publicados, por exemplo um deles é uma pesquisa sobre as bebidas energéticas. Continua a ser escrito com rigor, a história e os curiosos factos sobre energy drinks.

Foram 4 meses em que houve o Euro 2012 e os Jogos Olímpicos, como adoro desporto, tambem despendi algum tempo pessoal a seguir esses eventos e por isso não tive tão disponível.
Só houve uma vertente que me faltou destacar, infelizmente no blog ainda não tem nada de Four Cross, durante os 4 meses não tive oportunidade para destacar, nem vi muito. Espero ver mais four cross brevemente, sem duvida uma das mais interessantes vertentes do mountain bike, super competitivo.

3218 visitantes dos quais 1633 são portugueses.
Foi o inicio, percebi que tal como o nosso pais é pequeno a nossa comunidade de bikers é tambem pequena, muito mais pequena do que pensei a uns meses atrás. Em Portugal muita gente pratica MTB, muita gente anda de bicicleta, mas poucos são os que seguem os campeonatos nacionais e internacionais. Muito poucos os que praticam todas as vertentes do MTB, no geral o pessoal agarra-se a sua vertente favorita e não percebe que as outras tambem trazem boas emoções.
Alem disto cada vez mais a blogosfera fica esquecida, para muitos a net gira a volta de três ou quatros sites/redes sociais. Hoje é mais difícil os blogs crescerem, por isso só resistem os persistentes..

Posts mais visualizados:
3º DHU Santo Tirso
Downhill - Regional do Minho #3, Prozelo
Regional Centro de Downhill 2012: Préstimo, Agueda

As páginas estáticas: o menu de páginas estáticas está no topo da página, com muito MTB, em filmes, series, reportagens e ainda musicas, calendários de eventos e aplicações uteis. O menu teve poucas vizualizaçoes, espero que não se esqueçam deste elemento.

Melhorias: Ultimamente o blog teve diversas melhorias, uma delas foi a resolução do template. As imagens podem agora ser apresentadas em maior tamanho. Antes os videos tinham as dimensões 640x360, agora são publicados com 853x480 ou 800x600. Optei por esta resolução, que beneficia os monitores maiores e Widescreen.

Daqui para a frente, o blog vai continuar a ter grandes videos MTB e grandes fotos.
Como não podia deixar de ser, procuro o made in Portugal, vou destacar com detalhe o que o fazemos por cá.
A natureza e algumas curiosidades do universo tambem sao temas para publicar.
alem disso vai ter outros assuntos que podem surpreender-te, vou partilhar aqui diversos documentários, boas musicas que ouço, etc..



Os comentários: desligados, pois não penso que alguem vá comentar aqui, vamos directamente aos autores dos conteúdos.
Shoutbox!.. Possivelmente vou adicionar um chat na página, para quem quiser deixar uma mensagem rápida, ou partilhar algo.

Biker?
Adicionei um blogroll a barra lateral, se tiveres um blog, envia um email para adicionar a lista.

Gostas? curtes?
adiciona aos favoritos, partilha com os amigos ou segue no facebook.
Quando poderes dá um click na publicidade do blog. :D

OPÇÃO VISUAL

Saiba como ajustar facilmente o tamanho da tela, pressione as teclas:
Ctrl - to zoom out | Ctrl + to zoom in | Ctrl 0 to original

Arquivo

Translate